OSCAR BELO E SÓNIA COSTA - CONSULTORES

Oscar Belo e Sónia Costa, um casal natural da Maia com experiência comprovada no mercado imóbiliário. Já ganharam prémios nacionais no ramo, já concretizaram e desbloquearam negócios praticamente impossíveis, já fizeram acompanhamento internacional a imigrantes e tornam os clientes em amigos.

Antes da pandemia, o casal já era conhecido na cidade da Maia. No pós-pandemia, são também caras conhecidas do Pão à Porta. Durante o período de confinamento foi necessário dar a volta ao método de trabalho. Não sendo possível mostrar presencialmente os imóveis aos clientes, optou-se por fazer visitas recorrendo ao digital. Mas mal foi levantado o estado de emergência, tudo voltou ao normal. Precisamente porque as pessoas passaram muito tempo fechadas em casa, aumentou a procura por espaços com áreas ao ar livre. “Há mais gente a tentar trocar o apartamento por moradias”, diz Óscar Belo.

Se é fácil aumentar o rítmo de trabalho numa altura em que poderá existir uma retracção no investimento nesta fase já é outra conversa. Porém, não notam neste momento uma possível diferença muito grande nas chamadas que chegam de potenciais compradores de imóveis. "Nós fazemos um grande investimento nos nossos clientes, podem ser muitos, mas trabalhamos com muito detalhe e em exclusivo para cada um deles", diz Sónia Costa.

Nos últimos meses, a rotina do casal alterou-se por completo. Adaptaram-se a uma nova realidade e por isso a semana de trabalho esticou e o horário diário também. São mais horas que passam acordados, num sacrifício pessoal de antecipação de tempos mais difíceis que poderão chegar para todos. Outra dúvida que o casal não tem é que vão continuar a acumular as actividades que agora desempenham. A médio prazo há um objectivo para a tudo: “Queremos expandir para outras fronteiras, queremos valorizar mais o trabalho de pessoas para pessoas”, adianta Óscar.

 Copyright © CASABELO.pt 2021

Desenvolvido por Optimeios 

Primeira Página